AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 058/2019

PREGÃO PRESENCIAL Nº 058/2019

A Prefeitura Municipal de Chapadinha, Estado do Maranhão, torna público, para conhecimento dos interessados que fará realizar, licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço (menor taxa de percentual), sob a égide da Lei nº. 10.520/02 e subsidiariamente a lei nº. 8.666/93, e suas alterações posteriores. Tendo por objeto a eventual contratação de empresa para prestação de serviços jurídicos/tributários de assessoramento e capacitação para recuperação de receitas do Imposto Sobre Serviços – ISS, incidente sobre serviços prestados por instituições financeiras no Município de Chapadinha/MA, no dia 14 de outubro de 2019, às 10h00min. A presente licitação será realizada no auditório da Comissão Permanente de Licitação no Prédio da Prefeitura Municipal de Chapadinha. O Edital e seus anexos encontram-se disponíveis de segunda a sexta das 08h00min as 12h00min para consulta grátis ou ser retirado mediante entrega de 3 (três) “resma de papel A4 - 210 x 297mm”, no auditório da Comissão de Licitação, localizada na Av. Presidente Vargas, nº 310, Centro, Chapadinha/MA, demais informações na CPL.

Chapadinha – MA, 26 de setembro de 2019

TACIANE RIBEIRO SOUSA DINIZ