AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 059/2019

PREGÃO PRESENCIAL Nº 059/2019

A Prefeitura Municipal de Chapadinha, Estado do Maranhão, torna público, para conhecimento dos interessados que fará realizar, licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço unitário, sob a égide da Lei nº. 10.520/02 e subsidiariamente a lei nº. 8.666/93, e suas alterações posteriores. Tendo por objeto a eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de fardamento e acessórios para a Guarda Municipal do Município de Chapadinha/MA, no dia 08 de novembro de 2019, às 09:00 (nove horas). A presente licitação será realizada no auditório da Comissão Permanente de Licitação no Prédio da Prefeitura Municipal de Chapadinha. O Edital e seus anexos encontram-se disponíveis de segunda a sexta das 08:00 as 12:00 para consulta grátis ou ser retirado mediante entrega de 3 (três) “resma de papel A4 - 210 x 297mm”, no auditório da Comissão de Licitação, localizada na Av. Presidente Vargas, nº 310, Centro, Chapadinha/MA, demais informações pelo endereço eletrônico cpl-chapadinha@hotmail.com.

Chapadinha – MA, 17 de outubro de 2019

TACIANE RIBEIRO SOUSA DINIZ