AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA - PREGÃO PRESENCIAL Nº 060/2019 - REGISTRO DE PREÇOS

CNPJ (MJ) 06.117.709/0001-58

AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 060/2019 - REGISTRO DE PREÇOS

O município de Chapadinha-MA, através da Prefeitura Municipal de Chapadinha, torna público aos interessados que, com base na Lei nº 10.520/02 e subsidiariamente as disposições da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, fará realizar às 14h30min (Catorze horas e trinta minutos) do dia 18 de novembro de 2019, a licitação na modalidade Pregão Presencial nº 060/2019, para registro de preços, do tipo maior desconto sobre a tabela SINAP, tendo por objeto a Eventual Contratação de pessoa jurídica para execução de serviços de manutenção predial corretiva e pequenas reformas com fornecimento de peças, equipamentos, material e mão de obra, na forma estabelecida em planilhas de serviços e insumos diversos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Cível – SINAPI, nas edificações e logradouros públicos da Secretaria Municipal de Educação, no Município de Chapadinha/MA, de interesse desta Administração Pública. A presente licitação será realizada no auditório da Comissão Permanente de Licitação no Prédio da Prefeitura Municipal de Chapadinha. O Edital e seus anexos encontram-se disponíveis de segunda a sexta das 08h00min as 12h00min para consulta grátis ou ser retirado mediante entrega de 3 (três) “resma de papel A4 - 210 x 297mm”, no auditório da Comissão de Licitação, localizada na Av. Presidente Vargas, nº 310, Centro, Chapadinha/MA, demais informações na CPL.

Chapadinha - MA, 30 de outubro de 2019

TACIANE RIBEIRO SOUSA DINIZ