Saúde

GINÁSIO POLIESPORTIVO SE TORNARÁ REFERÊNCIA PARA AÇÃO DE ATENDIMENTO AO COVID-19
Devido a grande demanda e pra evitar aglomeração e oferecer comodidade aos pacientes com suspeita de Covid-19, a Secretaria de Saúde de Chapadinha traçou uma nova estratégia e os testes serão realizados, a partir desta segunda feira (25), no Ginásio Poliesportivo Nonato Vale.
Os pacientes com sintomas gripais são atendidos pelas Unidades Básicas de Saúde e são notificados e após, obedecendo período de tempo necessário, a equipe da saúde irá ligar para agendar dia e horário para realização do teste.
A vigilância de saúde é comunicada e agendará o dia e horário desse paciente ir fazer o exame e irá comunicá-lo para comparecer ao Ginásio, um local amplo e mais confortável para receber a todos.

Prefeitura Municipal de Chapadinha

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADINHA