PREFEITURA INICIA AMPLIAÇÃO DE LEITOS GARANTINDO MAIS 4 VAGAS NA UPA
Iniciando um programa de ampliação contínuo da capacidade da UPA para o atendimento exclusivo de casos de Covid-19, a Prefeitura Municipal de Chapadinha, por meio da Secretaria de Saúde, colocou em operação mais quatro leitos no início da manhã desta quinta-feira, 11/06.
Com a ampliação iniciada nesta quinta-feira a ocupação que ontem estava em 94,1% caiu para 52,38% hoje, segundo informação do Boletim Epidemiológico.
De acordo com o secretário de saúde Eli Monteiro a ampliação vai continuar e novas vagas serão abertas nos próximos. “Por determinação do prefeito Dr. Magno Bacelar já estamos adquirindo equipamentos para abrirmos mais vagas exclusivas para o tratamento da covid-19 nos próximos dias”, declarou o secretário.
O prefeito Magno Bacelar fez questão de reafirmar compromisso total com o enfrentamento da covid-19. “Como eu disse desde o início, nós não vamos medir esforços no combate a essa doença perigosa e extremamente contagiosa. A luta é árdua mas com o brilhante trabalho dos profissionais, empenho de nossa gestão e ajuda do povo vamos vencer a pandemia” finalizou o prefeito Magno Bacelar.

Prefeitura Municipal de Chapadinha

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADINHA