Detalhes do Contrato

|

Veja os detalhes do contrato selecionado

Contrato - 053/2020
CPF/CNPJ: M. J. DE S. VIEIRA - 10.511.859
Valor contratado: R$ 191.040,00
Secretaria: GABINETE DO PREFEITO DE CHAPADINHA
Data da Assinatura: 10/01/2020
Vigência: 10/01/2020 - 31/12/2020
Objeto:
FORNECIMENTO DE UNIFORMES E MALHARIA EM GERAL PARA A SECRETARIAS
Tipo de DocumentoDescriçãoDt EnvioDownload
Comprovante de publicaçãoEXTRATO DE CONTRATO17/07/2020 16:16:34 Ver anexo
Comprovante de publicaçãoEXTRATO DE CONTRATO17/07/2020 16:15:48 Ver anexo
Termo de ContratoCONTRATO 052.202006/04/2020 14:41:52 Ver anexo
Termo de Contratocontrato 053.202010/02/2020 15:02:25 Ver anexo
Termo de ContratoCONTRATO 238.201906/11/2019 09:29:52 Ver anexo
Termo de ContratoCONTRATO 17820/08/2019 11:44:55 Ver anexo
Termo de ContratoTermo de Contrato09/08/2019 12:00:30 Ver anexo
Termo de ContratoTermo de Contrato09/08/2019 11:52:33 Ver anexo
Outrosata de registro08/08/2019 17:14:52 Ver anexo
Outroshomologação08/08/2019 17:13:43 Ver anexo
Outrosadjudicação08/08/2019 17:13:19 Ver anexo
OutrosMAPA DE APURAÇÃO DE PREÇO08/08/2019 17:10:05 Ver anexo
Comprovante de publicaçãoComprovante de publicação08/08/2019 17:09:03 Ver anexo